Quarta-feira, 17 de Agosto de 2005

Quarto dia

Sábado, dia 13 de Agosto.


Depois de todas as emoções criadas pelas vistas da cidade, depois de todas as bolhas nos pés de tanto caminhar, nada como um dia na praia para relaxar.
[Pelo menos assim pensávamos nós]
Levantámo-nos tardíssimo e almoçamos na pousada. Olhamos para o mapa e escolhemos a praia e caminhamos confiantes...À frente, o navegador (eu) ia dando indicações dos atalhos a dar: "vamos pela marina, podemos atalhar por lá"; "confiem em mim, eu tenho um mapa, é por ali"...O certo é que ao fim de uma hora ainda estávamos a ver barcos e não havia maneira de ver areia.
Atalhamos por mais uns caminhos "estranhos" e lá chegamos.


praia.jpg


A praia não era muito limpa (faz lembrar algumas de Portugal), (felizmente) não estava a abarrotar e tinha uma água quase limpa que dá vontade de ficar lá o dia inteiro (vinte e muitos graus para quem não percebeu!!!!).
23 segundos depois de pousar a toalha já estava na água.
Que delícia!
Estava na altura de experimentar os óculos de mergulho: DESILUSÃO! O fundo é só areia! Quilómetros quadrados de ... Areia.
Contudo junto ao paredão havia algumas rochas e muitos peixes de várias cores e formatos. Não estava tudo perdido.
Depois de horas e horas na água chegou a altura de voltar. Foi com algum receio que o resto do pessoal me deixou guiá-los de volta para a pousada. Não disseram nada mas desconfio que estavam à espera que os levasse para França, com uma passagem por Madrid antes de chegar ao nosso quarto. Contudo, ao fim de 1 hora, chegamos.
Depois de um jantar rápido, e como era sábado, fomos à procura de um tasco para passar a noite.


[observação] A NOITE DE BARCELONA É UM ESPECTÁCULO! HÁ DE TUDO PARA TODOS!


Andamos pelo bairro gótico e paramos num bar de "piratas",  bebemos uma Bud e mais aliviados continuamos a nossa procura por uma boa disco. Nas Ramblas ofereceram-nos um cartão de desconto para a FELINNI. Entramos. Aquilo até é interessante, cerca de 4 área com músicas diferentes, mas... estava cansado, não tinha muito dinheiro para gastar e havia demasiada gente "alegre (florida, de pulso partido, tirulilus; perceberam?) " para o meu gosto. Por isso, bebi a minha bebida e basei!
Paragem seguinte: cama!

publicado por mrconguito às 09:42
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Agosto 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
18
20

21
22
25
26
27

28
29
30
31